AVISO IMPORTANTE: Se você ainda tem um mínimo de sanidade mental, pare de ler este blog agora, se não você se tornará completamente insano. Leia por sua conta e risco.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Tenha amor ao próximo

Eae galerinha do demônio! Tudo mal com vocês? Enfim, quero falar com vocês sobre algo que eu sempre ouço. Ter amor ao próximo. O problema dessa bosta é que na maioria das vezes é o contrário que acontece comigo. Tipo quando eu tô andando de bicicleta no calçadão, tranquilo, admirando a paisagem e as mulheres de biquini na praia e aí meu, aí eu fico muito puto com o que vem a seguir. Aí chega aquele funkeiro nojento no seu carrinho fiat 147 e põe a merda dum funk no som do carro à um volume que parece que vai explodir o meu ouvido. Parece que meu cérebro vai ser moído a sair pelo meu nariz que nem papel em trituradora de papel. Sabe qual a vontade que tenho nesse momento, sabe? A minha vontade é de pegar um megafone e mandar um "vai tomar no cu" tão alto que vai quebrar o som do carro deles e fazer eles vomitarem tudo que comeram de manhã.


Outra coisa que me deixa puto é o seguinte: Eu to na fila do caixa de supermercado, segurando minhas sacolas paciente e na minha frente tem uma tia velha. Aí a tia dá um passo para trás e pisa no meu pé. O problema é que a velha é do tamanho de um elefante e pesa mais do que 5 de mim. Aí a tia pede desculpa e tira o pé de cima do meu. Um segundo depois ela pisa de novo no meu pé. Aí ela abre a boca fedendo a merda dela de novo e pede desculpa. Logo depois ela já mexe a porra do pé gordo dela para trás e pisa no meu de novo. Sério, eu fico irritado pra caraca.

Bem espero que a postagem tenha deixado claro para vocês que é muito importante ter amor ao próximo, não importa a situação.

2 comentários:

  1. Funkeiro eh a pior raca de ser humano que existe.

    ResponderExcluir
  2. Como um funkeiro consegue ter a capacidade de não ter um fone-de-ouvido? (celular roubado não vem com fone)

    ResponderExcluir