AVISO IMPORTANTE: Se você ainda tem um mínimo de sanidade mental, pare de ler este blog agora, se não você se tornará completamente insano. Leia por sua conta e risco.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Jeff The Killer - Versão Humor Creepy

Eae leitores macabros, aqui é o Rei do Humor para minha primeira postagem. Espero que todos vocês conheçam a creepypasta Jeff The Killer, mas se não conhecem podem ler ela clicando nesse link: http://predominiodoterror.blogspot.com.br/2012/10/jeff-killer.html.
Hoje vou zoar com essa creepypasta, fazendo a versão Humor Creepy dela.

Cliquem em leia mais para visualizar a postagem completa:



Jeff The Killer

Maicon Jéikson e seu irmão Bruce Lee haviam tido muita sorte recentemente: seu pai fora promovido. 
Agora a família estava se mudando para uma vizinhança chique, onde só havia casas caras. 
Dentro do carro onde estava, Maicon viu as placas na rua: " Vendo essa casa por 500.000.000 de dólaris. "
- Porra pai, como é que você vai comprar essa casa? Vai vender a sua alma para o capeta? - Maicon perguntou.
- Não diga isso filho, que pensamento cruel. Eu jamais venderia a minha alma para o capeta, eu vendi a alma da sua mãe. - O pai respondeu.
- Então quem é essa mulher sentada no banco do carona? - Maicon perguntou.
A mulher olhou para trás, revelando ser um homem na verdade. Ou talvez fosse uma mulher mesmo, Maicon não conseguiu saber ao certo.
- Sou Justen Biba, prazer. - A mulher falou.
- Não pai, que droga! Você trocou a mamãe por essa coisa? - Lee falou, estressado.
- Mais respeito crianças, é difícil achar uma mulher bonita assim hoje em dia. - O pai respondeu.

Alguns minutos depois, o carro estacionou na frente de uma casa. A família saiu do carro e levou as malas para a casa. Cegando lá, Maicon se frustrou ao olhar sua imagem no espelho: ele era o único negro da família, e detestava isso.
- Ei Maicon, venha aqui fora para eu te ensinar uns golpes! - Lee falou. Ele sempre levou jeito para Kung Fu.
Maicon foi para fora, falou com Lee e depois deu um cascudo no pai, quando Biba não estava perto.
- Ai filho, mais cuidado, você vai estragar meu penteado. - O pai falou.
- Realmente é um penteado bonito pai, mas eu quero falar com você sobre o Justen. - Maicon respondeu.
- Qual o problema filho?
- O problema é que ele não é mulher e não é homem. E ele não para de ficar cantando, fica repetindo a mesma merda o tempo todo: " beibi, beibi, beibi, ohhhh ", parece que ele tá com dor no cu!
- Ai filho, não enche meu saco, sai daqui e vai brincar com seu irmão.

Maicon foi falar com Lee. Perguntou para ele se não queria dar uma volta pelo bairro. Lee aceitou, e os dois foram até o ponto de ônibus, onde sentaram esperando que algo acontecesse.
Alguns segundos depois, um homem branquelo, alto, magro e careca usando terno chegou perto deles.
- Ei garotos, viram um justen biba por aí? To sendo pago para matar ele. - O homem falou.
- Que foi slender man? O que você tá fazendo fora da floresta? - Os irmãos falaram e riram sem parar.
- Parem de me comparar ao slender man, porra! Eu sou um agente secreto.
- Eu não sabia que o Jeimis Bonde tava careca. Você sabia Lee? - Maicon falou, rindo sem parar.
- Não me zoa pô! A careca é essencial para meus jogos venderem! Aliás, dou meu último lançamento, " Rítimo Absoluto" de graça para vocês se me falarem o paradeiro do Biba. - O homem respondeu, muito irritado.
- Eu não curto jogo de dança, careca. - Lee respondeu.
-Agora chega! - O homem atacou Maicon com uma faca, mas Lee segurou o pulso dele, arrancou a faca e estalou os dedos. Ao estalar os dedos, o homem foi jogado longe e depois atropelado por um ônibus que tava passando.

- Merda, ele morreu! Corre Maicon, Corre! - Os dois irmãos saíram correndo para casa.
No dia seguinte, a polícia chegou e prendeu Lee por assassinar um tal de agente 74.
Maicon ficou muito puto. Como se não bastasse a perda da mãe e a prisão do irmão, ele tinha que aturar o Biba cantando o dia inteiro.
Maicon decidiu que ia se livrar do Biba, então foi para internet e pesquisou: " 1001 receitas para assar carne de veado ".

Quando já eram noite, Maicon acendeu a lareira da casa, onde jogaria Biba assim que ele descesse no meio da noite cantando Beibi.
Porém, Maicon acabou errando a direção do fogo e queimou a própria cara.
- Socorro! Meu rosto ta pegando fogo! - Maicon gritou.
O pai de Maicon desceu as escadas perguntando:
- O que foi filho?
- Meu rosto! Ele ta pegando fogo! - Maicon gritou novamente.
- Quem tá com o cu pegando fogo?
- Não pai! Meu rosto tá pegando fogo!
- Aguenta aí filho, vou pegar água para apagar.
O pai veio correndo segurando uma garrafinha branca.
- Não pai! Isso é álcool! - Maicon gritou tarde de mais, seu pai jogou o líquido na cara dele.
- Calma filho, eu vou apagar o fogo! - O pai abaixou as calças.
- Espero que você não faça o que estou pensando. - Maicon falou. Seu pai começou a mijar na sua cara. - Você fez o que eu tava pensando, merda! - Maicon gritou.

Após esse acidente, Maicon foi levado para um hospital e teve seu rosto completamente transformado lá.
Maicon se olhou no espelho e viu um sonho que se tornava realidade:
- Estou branco! Estou mais bonito do que nunca! - Maicon Jékison falou, maravilhado.
Ao chegar em casa, a primeira coisa que maicon fez foi resolver seu maior problema: pegou uma faca na cozinha e matou Justen.
Depois, foi até o quarto do pai e o matou, para que pudesse ficar com seu namorado lá no céu.

Fim

Espero que tenham gostado dessa paródia escrota e tchau!







3 comentários:

  1. Cara to rindo ate agora, continue assim. A melhor parte foi parece q ta con dor no cu

    ResponderExcluir
  2. Caraca, a postagem ta muito boa sério mesmo. se essa foi só a segunda postagem, imagina todas que vêm por aí...

    ResponderExcluir
  3. Essa realmente foi engraçada. Diz o que acha da minha versão: http://crepepastabrasil.blogspot.com/2013/03/jeff-o-assassino.html

    ResponderExcluir