AVISO IMPORTANTE: Se você ainda tem um mínimo de sanidade mental, pare de ler este blog agora, se não você se tornará completamente insano. Leia por sua conta e risco.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Os piores seres do planeta - Funkeiro

Foi mal galera! Eu ando sem postar nos meus blogs porque me viciei em skyrim e não consigo parar de jogar. Mas agora eu decidi que vou postar em todos os meus blogs com mais frequência. As views estão até caindo devido a falta de postagens :-(

Esta será a primeira post da série " Os piores seres do planeta " e dessa vez falarei dos Funkeiros.
Primeiro quero avisar que caso você seja funkeiro do tipo escroto que ouve música no volume alto sem fone e que adora cigarro e bebidas é melhor você sair desse blog. Saia porque você provavelmente se sentirá ofendido ao perceber que belo pedaço de merda que você é, seu viado!

Sem mais delongas, vamos começar logo essa porra de postagem!

OS PIORES SERES DO PLANETA - FUNKEIRO


ORIGEM
Há dezenas de anos atrás, Deus criou Chuck Norris. Mas ao criá-lo, Deus percebeu que era alguém foda demais comparado aos humanos normais. Por isso Deus melhorou as características dos seres humanos. Por ter melhorado as características, Deus precisou compensar botando defeitos em alguns. Então nasceram os funkeiros: um grupo de pessoas que tinham um defeito horrível. Esse defeito se resumia ao fato de que quando tentavam cantar, eles cagavam pela boca. Mas não era um cocô comum, era um cocô invisível que escorria pelo corpo deles deixando eles fedorentos e burros. Um dia, Deus percebeu o quão ruim eles eram então criou vários deles para que pudessem se socializar e os colocou para morar no Rio de Janeiro.

Tem mais miolo que um funkeiro Pão com mais miolo que funkeiro

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E MENTAIS
Os funkeiros têm o cérebro 78% menos funcional do que a média da população. Costumam não gostar de trabalhar e se envolvem facilmente com o tráfico, pois acham que é foda ser um vendedor de maconha contrabandiada. Cometem muitos erros de português quando falam e quando escrevem e como desconhecem várias palavras, usam várias gírias no lugar delas. 
Linguagem típica de um funkeiro: " Minhas internéty num cai não, elas desce até u xão ".
Como não têm capacidade mental, os funkeiros criam músicas que se resumem a menos de 5 palavras que se repetem o tempo todo e quase sempre estão relacionadas a putaria.
Eles costumam ser morenos, mulatos ou afrodescendentes e são magricelos e têm braço fino, pois não têm dinheiro para pagar academia. Costumam andar sem camisa ou com um casaco da "naique" comprado no camelô. Usam calça jeans ou bermuda e andam sem cueca ou com a cueca aparecendo. Gostam de andar junto com um grupo de viados com os quais transam todo dia e chamam de " bonde ". Eles têm a péssima mania de ouvir música à um volume que mata até uma vaca e sem fone de ouvido ( porque celular roubado não vem com fone ).


FUNKEIRAS
Como todo macho têm sua fêmea, os funkeiros têm as funkeiras. Elas são putas, usam shortinho do tamanho de uma cueca colado na bunda e andam com camisas que parecem sutiãs. Por mas gordas que sejam, elas não têm senso de ridículo e andam com roupa apertada se achando as gostosonas. Elas adoram chupar um pirulito como se fosse um pênis, para mostrar que são putas. Costumam ser viciadas em álcool e cigarros e a maioria delas engravida antes dos 15 anos de idade. 

ROCKEIROS
Os funkeiros odeiam os rockeiros mais do que tudo na vida. Isso acontece porque os funkeiros se defendem dizendo que rock é bem pior e muito mais sem cultura, mesmo sabendo que várias bandas brasileiras estão fazendo sucesso fora do BRASIL enquanto nenhum funkeiro faz sucesso fora das FAVELAS DO RIO DE JANEIRO.

ENTÃO É ISSO GALERA, FICAREMOS POR AQUI, MAS ANTES VEJAM ALGO QUE AGRADA BASTANTE QUEM ODEIA O FUNK NESSE LINK: http://obairrista.pre-hw36.webservidor.net/noticia&codigo=186

  TCHAU!!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, curti o video do Parafernalha. kkk, realmente tenho que concordar com boa parte das coisas que eu vi nesse post e principalmente sobre o fato de escutar música sem fone, é uma falta de respeito, ainda mais com volume alto!!

    ResponderExcluir
  2. Funkeiros
    Ah besta do apocalipse..
    kkk(kuz kuz klan) otimo post kkkk

    ResponderExcluir
  3. Odeio os Funkeiros,bando de bicho escroto
    Pior é as funkeiras,cada uma mais feia que a outra !!
    I LOVE Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir