AVISO IMPORTANTE: Se você ainda tem um mínimo de sanidade mental, pare de ler este blog agora, se não você se tornará completamente insano. Leia por sua conta e risco.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Escola de Trolls - O começo!

Eae galera, beleza? Aqui é o esquilo com o início da tão aguardada "Escola de Trolls"!!!


Mas antes de começarmos as aulas de trollagem é importante que vocês saibam o que é um troll. Então hoje a postagem será focada nisso: ensinar o conceito de troll.

1ª Parte: Funções exercidas por Trolls! 


Um Troll exerce várias funções, tais como: 

  • Invadir um fórum/rede social, postar algo bem polêmico que faça várias pessoas entrarem em uma guerra total e não postar mais nada, apenas assistir a confusão rindo.
  • Deixar um fanboy puto falando de várias vantagens de outras empresas e defeitos da empresa que ele gosta, até que o fanboy solte a franga e se auto-humilhe.
  • Fazer várias pegadinhas com diversas pessoas ao longo do ano, seja pela web ou na vida real mesmo.
  • Colocar várias pessoas juntas contra o troll em redes sociais e fóruns, de forma que o troll ganhe " atenção especial ".

2ª Parte: Troll Face!

Após exercer sua função, o troll pode postar a imagem da troll face no fórum ou na rede social. Isso deixa muita gente puta, porque eles percebem que foram muito burros por ter feito o que fez só por causa de um Troll.

Explicação da wikipédia sobre o que é um troll: Um troll (em inglês britânico AFI[tɹʷəʊɫ] ou AFI[tɹʷɒɫ], "truâul" ou "truóal"; em inglês estadunidense AFI[tɻʷoʊɫ], "tchroul"), na gíria dainternet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars.[1]
O comportamento do troll pode ser encarado como um teste de ruptura da etiqueta,[2] uma mais-valia das sociedades civilizadas. Perante as provocações insistentes, as vítimas podem (ou não) perder a conduta civilizada e envolver-se em agressões pessoais.

Agora que vocês já sabem o que é um troll, estão preparados para as aulas. Mas isso só no próximo episódio!



3 comentários:

  1. kkk, isso vai ser daora, vou aprender a ser um

    ResponderExcluir
  2. Olá, indiquei este blog em uma tag lá no Predominio: http://predominiodoterror.blogspot.com.br/2013/04/tag-sabendo-mais-sobre-o-blog.html

    ResponderExcluir