AVISO IMPORTANTE: Se você ainda tem um mínimo de sanidade mental, pare de ler este blog agora, se não você se tornará completamente insano. Leia por sua conta e risco.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

TAG: Sabendo mais sobre o blog

Galera, hoje o post é uma tag! Fui indicado pelo camarada Leon Leonidas lá do predominiodoterror.blogspot.com para participar de uma TAG.
Após responder umas perguntas, terei de indicar mais blogs para entrar nessa bosta.

Vamos lá... Ah merda! Vou ter que cagar primeiro, já volto. @cagando.com... Voltei! Agora vamos à TAG!

1 - Como você escolheu o nome do blog? ( se você leu essa pergunta com voz de secretário, vai tomar no cu! )

Resposta: Bem, na verdade eu não pretendia usar esse nome. Antes eu pensava em algo como PALINORMI, mas por alguma razão, as pessoas pensaram merda ao ouvir esse nome...

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?

Resposta: Bom, costumo de dedicar muito pouco tempo, pois ando bem ocupado.

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos?

Resposta: não.

4 - Pretende mudar algo em 2013? 

Reposta: Para de me pressionar com esse interrogatório! Que agonia! Pode isso, Arnaldo? Não sei se vou mudar, porra.

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Resposta: Quase sempre fico sem inspiração, mas uma punhetinha resolve o problema. Zoeira, normalmente penso em algo idiota e aí posto isso, sempre funciona!

6 - O que gosta de fazer enquanto está no computador?

Resposta: Computador de cu é rola! Puta que te pariu! Nunca te ensinaram a cuidar do teu umbigo?! Para de me perguntar e vai cutucar o cu!

7 - Quantos livros você lê por mês? 

Resposta: a mesma quantidade de litros do mar da praia de Minas Gerais ( Os fortes entenderam ).

8 - Quantos blogs você visita todo dia?

Resposta: Puta merda! Você tá parecendo um policial me bombardiando com perguntas e mais perguntas! Acho que visito uns 2, 3, 4 ou talvez 67.891 por dia...

9 - Qual blog você visita todos os dias?

Resposta: Quer saber o que eu visito todos os dias? Eu visito o quarto da sua mãe todos os dias! Eu ponho ela de quatro e @créu nela! Eu visito meu blog.

10 - Há quanto tempo você está na blogosfera? 

Resposta: Desde junho de 2012 que eu posto no Gamers Vidrados.

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?

Resposta: Nenhum! Mas de vez em quando dou uma lida na desiclopédia para buscar algo de interessante.

Minhas indicações:






TCHAU!




4 comentários:

  1. Volta a postar no Gamer Vidrados, Esquilo...................................

    ResponderExcluir
  2. Fala cara, pode me enviar por favor um banner 120x60 para o seguinte e-mail: azulnaomelevem@gmail.com?

    ResponderExcluir