AVISO IMPORTANTE: Se você ainda tem um mínimo de sanidade mental, pare de ler este blog agora, se não você se tornará completamente insano. Leia por sua conta e risco.

domingo, 14 de abril de 2013

Escola de Trolls - Pegadinhas!

*TROLL FACE

Eae galera, beleza? Aqui é o esquilo trazendo uma postagem bem marota. Primeiramente quero me desculpar pela falta de postagens, é que sou um ultra blogueiro e tenho 3 blogs pra cuidar, além de que não tenho muito tempo para usar  o PC. Vou tentar me dedicar pelo menos meia hora por dia a cada um dos meus blogs. Uma outra solução a qual estou pensando é recrutar pessoas para escrever aqui no Humor Creepy, então talvez em breve vocês me vejam fazendo um teste ou algo do tipo para encontrar pessoas que possam escrever aqui.

Bem, chega de viadagem e vamos para a postagem!


Antes de ensiná-los a se tornar um troll da web, vou ensiná-los a ser um troll na vida real. Haverão várias aulas ensinando a tollar na vida real e a primeira delas é esta e falará de PEGADINHAS.

Bem, um troll da vida real é um sacana mestre das pegadinhas, que sempre tem uma carta na manga e aproveita todas as chances para fazer uma pegadinha divertida. Mas saibam que tudo tem limite, então façam no máximo 8 pegadinhas por mês, e se a vítima for a mesma pessoa, não façam mais de 2 por mês.

-Pegadinhas-

Para fazer com irmãos e irmãs:

Pimenta na escova de dente - Já fiz essa com minha irmã, é muito boa. Consiste em molhar a escova de dente com molho de pimenta ( de preferência um bem forte ) antes do seu irmão ou irmã escovar os dentes. Não se esqueça de estar perto quando seu irmão ou irmã por a escova na boca, para você conseguir aproveitar a reção dele(a). Também é uma boa ideia capturar a reação dele(a) com uma câmera. AVISO: Não deixe que seu irmão ou irmã tenha acesso a qualquer objeto cortante, perfurocortante, comprido ou duro, se não você pode perder o olho, as bolas, ou acabar com uma faca enfiada no cu. Tome cuidado.


Maquiagem da Sacanagem: Enquanto seu irmão dorme, passe tudo quanto é maquiagem nele: batom, aquele bagulho que se passa no olho, aquele pó que se põe na bochecha ( não use cocaína, pelo amor de Deus! ) e todo o resto. Quando ele acordar tire foto dele e caso você seja ousado o suficiente poste no facebook ( Isto pode destruir a vida social de seu irmão, está avisado ). Caso você tenha uma irmã, ao invés de maquiagem pode passar margarina no rosto dela e depois farinha, penas e tudo o que grude nela ( garotas odeiam isso ).

Bolo de aniversário: No aniversário de seu irmão, pegue uma bexiga, encha de leite até 20 % dela e complete os outros 80% com ar. Molhe ela com leite e depois ponha em um prato. Passe chantily, nescau em pó e cerejas até ela ser completamente coberta e de forma bonita e apetitosa. Chame seu irmão para ver o bolo e fale: Surpresa!!! Quando ele for cortar o bolo com a faca, a bexiga vai estourar e além do seu irmão ficar frustrado por causa do bolo, voará chantily, leite, nescau e cereja nele.

Para fazer com amigos:

Brownie de Esponja: Compre uma esponja com formato retangular pequena, mais ou menos do tamanho de um brownie convencional. Cubra com calda de chocolate ( de preferencia uma bem vagabunda ) e nozes e depois dê para seu amigo falando que é um brownie (se o seu amigo for um gordão guloso, melhor ainda). Quando ele morder vai sentir os pedaços de esponja e vai cuspir tudo no chão ( esteja longe para não levar cusparada na fuça! ). Fotografe a cara dele. 

Na próxima aula trarei mais pegadinhas para fazer com os amigos, mas por enquanto fiquem com a pegadinha suprema:

Nenhum comentário:

Postar um comentário