AVISO IMPORTANTE: Se você ainda tem um mínimo de sanidade mental, pare de ler este blog agora, se não você se tornará completamente insano. Leia por sua conta e risco.

terça-feira, 19 de março de 2013

Slender Man: Que droga é essa?

Eae leitores do blog! Tudo beleza com vocês galerinha? Bem, hoje eu quero falar com vocês sobre um assunto muito sério: o tráfico de drogas o slender man.

Olhem para essa droga: 


Eu não sei como é que algum animal teve a ideia de criar um ser que supostamente deveria ser assustador, mas que parece um manequim!


Pior ainda é quando notei a semelhança entre o Slender Man e o agente 47 ( hitman )


KKK

Agora pensem comigo, como é que uma criatura alta, pálida, sem rosto e magrela pode conseguir capturar pessoas, violentá-las e estuprá-las, repito: ESTUPRÁ-LAS.

Tipo, tá lá o policial armado e chega o slenderman, aí o policial fica de gordice e não dá um tiro no ser e deixa ele lhe estuprar. Até porque ele não tem nariz, mas tem pênis né. Se bem que o pênis não tem nada a ver com nariz...
Enfim! O pior é que o slender man ficou muito famoso e já tem games dele e até vão fazer um FILME de terror. E o mais incrível é que essa bosta realmente nos assusta! Já joguei SLENDER THE EIGHT PAGES e realmente é assustador. 


Tchau!!!


2 comentários: