AVISO IMPORTANTE: Se você ainda tem um mínimo de sanidade mental, pare de ler este blog agora, se não você se tornará completamente insano. Leia por sua conta e risco.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Happy Wheels - Mas que bosta é essa?

Eae seu bando muleque demoníacos, tudo bem com vocês? Hoje vou falar com vocês sobre um jogo chamado Rodas Felizes ( Happy Wheels, para os íntimos ).

AVISO IMPORTANTE: Se você ainda tem um mínimo de sanidade mental, pare de ler esta postagem agora, se não você se tornará completamente insano. Leia por sua conta e risco.

Primeiro, saibam que Rodas Felizes é o tipo de jogo que faz você olhar para o céu e dizer: "Por que Deus, Por que?"
Vocês conhecem as regrinhas básicas de videogames, certo? Tipo que crianças não podem ser expostas a violência e talz. Bem, Rodas Felizes não cumpre com essas regras. Vejam essa imagem para entenderem do que estou:


Eu sei que a imagem tá com uma resolução do cu do capeta, mas usem todo o seu poder de visualizar imagens para identificar a criança no banco de carona. Ela está sem olhos, sem perna e sem braço.
Para tudo! Pelo amor da Ricardo Eletro! Como é que um jogo que se diz "infantil" e vem com um nomezinho bonitinho, Rodas Felizes; como é que em um jogo assim, um PINGULIN pode PERDER olhos, pernas, braços e PÊNIS.


Rodas Felizes não tem nada de felicidade, só tem tristeza: só sangue, violência.
Mas se vocês quiserem jogar, joguem por sua conta e risco. O máximo que pode acontecer é vocês chorarem por ter jogado isso e a megan fox ficar com pena de vocês e dar um abraço de consolo em vocês e no dia seguinte vocês acordarem na cama dela.

Enfim, aqui está o link do jogo: http://www.totaljerkface.com/happy_wheels.php

FUI!






Nenhum comentário:

Postar um comentário