AVISO IMPORTANTE: Se você ainda tem um mínimo de sanidade mental, pare de ler este blog agora, se não você se tornará completamente insano. Leia por sua conta e risco.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Harlem Shake

Eae galera, beleza? Vocês com certeza já devem ter visto um vídeo de harlem shake, não é mesmo? Pois bem, saibam que se você curtiu o harlem shake que viu, você é doente. Eu não queria zoar muito com o harlem shake, pois ele é considerado um patrimônio cultural, assim como ah lelekleklek e gangnam style. Mas para tuto! Para tuto! Como é que um animal faz um harlem shake? Entendam meu raciocínio: o vídeo começa com um corno terrorista ou algo do tipo que fica dançando igual a uma gazela com fogo no rabo. Aí tem um bando de mané no fundo que não tá nem aí pra gazela. De repente todo mundo dá uma cheirada nos cogumelos do Mario e fica pulando de um lado pro outro de forma tão agonizante que parece que vamos morrer.

Calma aí, que Mario?


Para você entender o que eu digo, veja um harlem shake:


Isso é doentio!

4 comentários:

  1. Camarada Esquilo, rola uma parceria com o Predominio do Terror? Responda-me quando puder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rola sim, nao to em casa agora, mas quando eu chegar eu te ponho nos meus parceiros!

      Excluir